Uma história de sucesso que pode se repetir no futebol. Mas dessa vez na Arábia Saudita. Isso porque Cristiano Ronaldo e José M ourinho podem voltar a trabalhar juntos. O craque inclusive pode ganhar novo ânimo, já que viveu momentos de tensão por conta de tropeços recentes da equipe.

José Mourinho é alvo dos árabes (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP) – Foto: Lindsey Parnaby/AFP
MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte
A possibilidade de Cristiano Ronaldo e José Mourinho voltarem a trabalhar juntos se deve ao desejo do Al Nassr de contratar o treinador. A informação é do jornal espanhol “As”.
MAIS! Zagueiro promete beijo em Messi e ameaça Mbappé
Rudi García está na corda bamba no Al Nassr e deve perder o emprego. Assim, o clube deseja um técnico de peso e mira Mourinho. Segundo o jornal espanhol, a oferta será de 100 milhões de euros (R$ 546,4 milhões) por dois anos de contrato.
MAIS! VÍDEO: Craque grava vídeo e não percebe topless da esposa
Mourinho conhece Cristiano Ronaldo muito bem. Eles trabalharam juntos no Real Madrid. Além disso, o badalado técnico seria mais um nome de peso para o projeto saudita de alavancar o futebol do país.
MAIS! VÍDEO: goleiro leva gol bizarro em cobrança de escanteio
O técnico português é o principal objetivo do Al Nassr. Mourinho, assim, pode se tornar o treinador de futebol mais bem pago do mundo.
MAIS! Técnico do PSG envolvido em escândalo de racismo
Apesar do “apetite” e de tanta grana, o cenário não é simples. O técnico português está na reta final da temporada com a Roma, com objetivo de levar o clube italiano para a próxima edição da Champions League. Ele tem contrato até 2024.