A Copa do Brasil protagonizou um lance inusitado na rodada de ida da terceira fase. Um jogador que foi substituído quase brigou com o técnico. Mas ele não contava que o reserva faria um gol em seguida e ele teria que aturar a provocação do comandante. O titular ‘pistola’ viralizou e o MAIS QUE UM JOGO não ia deixar passar.

Rogério Corrêa provoca titular ‘pistola’ – Foto: Youtube
MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte
O fato aconteceu no duelo entre Volta Redonda e Bahia. O Voltaço perdia por 1 a 0 quando o técnico Rogério Corrêa decidiu tirar de campo o meia Dudu. O jogador se revoltou e quase partiu para cima do técnico.
MAIS! Zagueiro promete beijo em Messi e ameaça Mbappé
O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo e Dudu, contido por um auxiliar, gritava: “Estou mal? Estou mal?”.
MAIS! VÍDEO: Craque grava vídeo e não percebe topless da esposa
A substituição só aconteceu porque o jogo parou devido a uma falta favorável ao Volta Redonda. Na cobrança, Gabriel Bahia cabeceou e mandou para o fundo da rede. O curioso é que foi justamente Gabriel Bahia que entrou na vaga de Dudu.
MAIS! VÍDEO: goleiro leva gol bizarro em cobrança de escanteio
Titular ‘pistola’ engoliu provocação
Ao ver o gol o técnico provocou com gestos o titular ‘pistola’. Veja o vídeo:
MAIS! Técnico do PSG envolvido em escândalo de racismo
Apesar do gol o Volta Redonda acabou derrotado por 2 a 1 em casa e se complicou na luta para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Agora os baianos têm a vantagem do empate jogo jogo de volta, em Salvador (BA), na última semana de abril.