Polícia prende suspeito de executar homem com 50 tiros em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente nesta quarta-feira (20), um dos suspeitos de executar um homem com cerca de 50 tiros em Florianópolis. A prisão aconteceu em Palhoça, cidade vizinha à capital catarinense. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Homem preso é suspeito de executar, junto a comparsas, um homem com cerca de 50 tiros em Florianópolis – Foto: PCSC/Divulgação

O assassinato pelo qual o homem preso nesta quarta (20) é investigado aconteceu em novembro de 2023, na Avenida do Antão, principal caminho que liga o Centro de Florianópolis ao Mirante do Morro da Cruz. Segundo a polícia, mais pessoas participaram da execução, contudo, não há informações de outras prisões.

A prisão

No momento da prisão, de acordo com a polícia, o homem se escondeu em cima dos guarda-roupas de uma residência e se disfarçou de almofada, cobrindo-se com um tecido estampado.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Palhoça, uma vez que a operação ocorreu na Praia de Fora, em Palhoça. A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da Capital, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.