‘Achei que ia morrer’: com vinho e pirulitos, mulher sobrevive por 5 dias perdida em mata

Uma australiana, de 48 anos, sobreviveu por cinco dias com apenas pirulitos e uma garrafa de vinho, após se perder em uma floresta no deserto de Victoria, na Austrália. Segundo a polícia, ela não tinha sinal de celular e um problema de saúde a impediu de andar por um tempo.

"Achei que ia morrer", afirmou Lillian

Com apenas vinho e pirulitos, mulher sobrevive por 5 dias perdida em mata na Austrália. – Foto: @victoriapolice/Twitter/Reprodução/ND

Conforme oportal local 9News, Lillian estava fazendo uma curta viagem até a represa de Dartmouth, no dia 30 de abril, quando fez uma curva errada e acabou em um beco sem saída com o carro preso na lama.

Lillian passou cinco dias perdida na floresta com apenas uma garrafa de vinho, que havia comprado para sua mãe, e alguns pirulitos. Segundo ela, tinha poucos suprimentos porque planejava uma viagem de apenas um dia.

“Achei que ia morrer”

Devido a problemas de saúde, a mulher disse que não conseguiu procurar ajuda, então ela ficou em seu carro.

“Embora ela não pudesse mover o carro, ela conseguiu usar o aquecedor durante a noite para dar-lhe um pouco de calor”, disse o policial responsável pelo resgate.

Após um tempo, seu corpo começou a desligar e ela estava convencida de que não iria sobreviver. No quarto dia, ela escreveu uma carta sincera para sua família dizendo que os amava.

“Achei que ia morrer lá fora”, disse ela ao 9news. Lilian foi encontrada por um helicóptero da Polícia de Victoria que sobrevoava o local. Ao avistar a aeronave, a mulher acenou para pedir ajuda.

*Com informações do UOL 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.