Jorginho Mello comenta ataque a Trump em comício: ‘lembrete do extremismo’

Jorginho Mello, governador de Santa Catarina, manifestou-se sobre o suposto ataque ao ex-presidente dos Estados Unidos e candidato novamente ao cargo, Donald Trump, neste sábado (13).

Jorginho Mello usou as redes sociais para repudiar ataque ao ex-presidente – Foto: Comunicação CRCSC/Cláudia Antunes Vallejos/ND

“O atentado contra Donald Trump é um lembrete do extremismo daqueles que tentam silenciar as ideias de direita no mundo”, escreveu o governador de SC no X, antigo Twitter. Veja a publicação:

Trump participava de um comício

O candidato à presidência dos EUA pelo partido Republicano foi retirado do palco de um comício, na Pensilvânia, após aparentes disparos terem sido ouvidos. Ele saiu do local com sangue em uma das orelhas.

Público ouviu sons de tiros e ex-presidente dos Estados Unidos foi retirado às pressas de comício neste sábado (13) – Foto: Anna Moneymaker/Getty Images North America/Getty Images via AFP

Segundo a AFP (Agence France-Presse), o ex-presidente saiu cercado por agentes do serviço secreto americano. O político se retirou fazendo um gesto de punho erguido diante dos apoiadores.

Assista ao momento:

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.