Em meio a saídas e declarações polêmicas de ex-diretores, JEC contrata executivo de negócios

Sem entrar em campo desde a eliminação no Estadual ainda na primeira fase, o JEC vem se movimentando nos bastidores. Em meio a saídas e declarações polêmicas de ex-diretores, como a de Flavinho Júnior, agora ex-diretor de comunicação que alegou falta de transparência do clube, o Tricolor anunciou a contratação de um executivo de negócios.

Sandro Steuernagel foi anunciado no fim da tarde de segunda-feira (8) – Foto: Gustavo Mejía/JEC/Divulgação/ND

Sandro Steuernagel foi oficialmente anunciado no fim da tarde de segunda-feira (8) em vídeo publicado pelo clube com o presidente Darthanhan Oliveira explicando os rumos do clube.

“A chegada do head de negócios na área executiva reforça a readequação no modelo de gestão proposta pelo clube, que passa a ser horizontalizada, onde diretores exercem um papel estratégico institucional e executivos possam juntos com a equipe de trabalho tocar as demandas do clube”, informou o JEC em nota.

De acordo com o clube, Steuernagel deve desenvolver um trabalho voltado para negócios, fazendo a ligação entre a performance de vendas e captação de recursos, além de fortalecer a relação do JEC com a comunidade.

Nos últimos dias, o clube anunciou, ainda, a chegada de Abdias Venceslau para a diretoria administrativa e do médico Claudecir Evandro Gambeta que passou a ser o diretor médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.