‘Jurei jamais envergonhar a minha mãe’, diz prefeito de Cocal do Sul após ser solto

Visivelmente abatido e admitindo que inúmeras vezes pensou em ter uma atitude extrema em relação a sua vida, durante a prisão de 29 dias, o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, diz que foi bem tratado no presídio. Ele ficou numa cela que, pelas boas condições, os demais presos tratam de “quarto”.

Prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri foi recebido por amigos, familiares e apoiadores na noite de quinta-feira (18) – Foto: Reprodução/ND

Prefeito de Cocal do Sul estava no Presídio Santa Augusta

Fernando de Fáveri deixou o Presídio Santa Augusta na noite de quinta-feira (18), após decisão de soltura de todos os quatro prefeitos que haviam sido presos na segunda fase da Operação Fundraising.

De volta a Cocal do Sul, Fáveri foi recebido por uma multidão que improvisou um sistema de som para que ele se dirigisse a todos. Na sua fala, confessou que os três primeiros dias da sua prisão foram os mais difíceis e que pensou, inclusive, em atitudes extremas.

Fáveri disse que jurou a sua mãe que ela jamais iria se envergonhar por ele. Quando falou isso a sua mãe gritou: “e não me envergonhei”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando de Faveri (@fernando.defaveri)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.