Coronel Araújo Gomes se envolve em perrengue no Centro da cidade

O coronel Araújo Gomes, secretário de Segurança Pública de Floripa, esclarece o incidente da semana passada no Largo da Alfândega, quando foi agredido por um skatista, assunto que Cacau comenta com exclusividade neste final de semana na coluna do jornal ND.

Skatista tenta agredir o coronel Araújo Gomes no Largo da Alfândega, em Florianópolis - Foto: Imagens câmeras

Skatista tenta agredir o coronel Araújo Gomes no Largo da Alfândega, em Florianópolis – Foto: Imagens câmeras

Confira a explicação do coronel Araújo Gomes para o incidente

“Olá Cacau, eu atravessei a praça da Alfândega quando um folgado fazia manobras com um skate pulando dentro do espelho de água que estava vazio. Isso quebra o revestimento, que obviamente não foi feito para isso. Não ia dar moleza: chamei apoio, mas já adverti o cara, que veio para cima de mim e outros colegas com o skate na mão.

Tirei o skate das mãos dele, mas o bandidinho estava armado  com um soco inglês modificado com uma lâmina, investindo contra mim. Quando tentava dominar ele, derrubei com meu ombro um carrinho de pipoca que estava ao meu lado. Com essa confusão ele fugiu. Até fomos atrás, mas sumiu.

Rapidamente chegou apoio e já estamos atrás dele, com a ajuda da PM.  O importante é não se omitir e se depender de mim, não passa batido. Muito mal achando que pode fazer o que quer, aqui não. Floripa é diferente. Não é à toa que somos a capital mais segura do Brasil.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.