População de São José tem atendimento jurídico gratuito 

Alunos da Estácio vão atuar sob a supervisão de professores  

Moradores de São José terão a oportunidade de receber aconselhamento jurídico e tirar dúvidas sobre temas como pensão alimentícia, divórcio, danos materiais, danos morais, direito do consumidor, entre outros. Os atendimentos, oferecidos pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Estácio, vão ocorrer em sistema de plantão entre os dias 8 e 11 de maio, das 8h às 20h, no estacionamento da instituição.

“O objetivo do projeto é auxiliar a população que necessita do serviço jurídico e não tem condições financeiras para arcar com os custos de um advogado e, ao mesmo tempo, proporcionar aos alunos a vivência  real da prática jurídica”, diz a professora Patrícia Cichocki, coordenadora do NPJ. A assistência jurídica é oferecida pelos estudantes dos últimos períodos do curso de Direito sob a supervisão de professores.

O NPJ presta o serviço gratuito de advocacia à população com renda de até três salários mínimos nas áreas cível, consumerista, trabalhista e penal.

Serviço:

O que: Plantão Tira Dúvidas Jurídicas gratuito

Quando: De 8 a 11 de maio das 8h às 20h

Onde:No período da  manhã e da tarde: Estacionamento da Estácio-São José, Av. Leoberto Leal, em frente ao prédio comercial Jaime Aleixo.

No período da noite, a atividade será no hall de entrada da Estácio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.