Deputado Marcos Vieira assume o PSDB/SC com a missão de segurar tucanos no ninho

Se a ave que simboliza o PSDB, o tucano, é descrito como altamente social e monogâmico. os partidários tucanos parecem dispostos a bater asas na fidelidade desta descrição. Numa reunião bem mais modesta, em termos de representação, o partido em Santa Catarina anunciou, nesta segunda-feira (15) novos tempos ou pelo menos revoada para ajeitar o ninho.

O deputado estadual Marcos Vieira assume a presidência da comissão provisória do PSDB em Santa Catarina. – Foto: Giancarlo Baraúna

O deputado estadual Marcos Vieira assumiu a liderança do desafio de re-oxiginar a sigla. Ele é o novo presidente da comissão provisória. Foi escolhido por unanimidade depois que o prefeito de Concórdia e presidente interino Rogério Pacheco abdicou da função e a deputada federal Geovânia de Sá, presidente licenciada da função, fez o mesmo.

Para quem olha do ponto de vista do Sul uma ausência considerável. É a primeira vez que nestas últimas duas décadas o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro não fez parte da mesa de trabalhos. Confirma que ele está batendo em retirada. E Vieira terá árdua missão de evitar que outros não façam o mesmo.

Marcos Vieira assume o PSDB pela terceira vez. Deve permanecer na direção provisória até 2024.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.