Assassinato de grávida aos 26 anos por esganadura é investigado em SC


Suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 30 anos, segundo a Polícia Militar. Vítima foi morta na sexta-feira (7) em Palhoça, na Grande Florianópolis
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil investiga a morte de Jacirlene dos Reis Santos da Cruz, de 26 anos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Encontrada na manhã de sexta-feira (7), a mulher tinha sinais de violência pelo corpo e foi morta por esganadura.
A identidade dela foi confirmada por familiares aos g1 SC, informaram que a mulher estava grávida e tinha filho de 6 anos.
O suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 30 anos, segundo a Polícia Militar. Conforme os policiais, o crime ocorreu no bairro Aririú da Formiga, por volta das 9h.
Em nota, a Polícia Civil conformou que instaurou um inquérito por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPcami). “Mais informações serão divulgadas no momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações”, informou o órgão.
A reportagem do g1 SC tentou contato com a Polícia Científica, que informou que detalhes sobre o caso serão repassados pela Polícia Civil.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.