Vereador, esposa e 2 filhos que morreram após carro cair em represa são velados em SC


Acidente ocorreu na noite de sábado em Rio Negrinho. no Norte de Santa Catarina. Família era de Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Vereador, esposa e dois dos três filhos morreram no acidente
Redes Sociais/Redes Sociais
Os velórios do vereador de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, Armelino Eleodoro José Júnior (MDB), da mulher dele, Thayse, e os filhos Misael e Sofia ocorrem na manhã desta segunda-feira (17), dois dias após o acidente que matou os quatro. Apenas Sarah, também filha do casal, sobreviveu.
Segundo a Câmara de Vereadores, Sarah é irmã gêmea de Sofia, está bem e participa da cerimônia de despedida nesta manhã. O acidente ocorreu no sábado (15), após o carro onde estava a família cair em uma represa na cidade de Rio Negrinho, no Norte do Estado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Depois do velório em Benedito Novo nesta manhã, os corpos irão para Camboriú, no Pavilhão dos Gideões, para outra despedida. Em seguida, as quatro vítimas serão sepultadas no município.
O vereador tinha 44 anos. Já Thayse, 33 anos. Misael tinha 15 anos e Sofia, 10 anos, segundo a prefeitura de Benedito Novo.
Carro com 5 pessoas da mesma família cai em represa
Acidente
Conforme os bombeiros, o veículo com placas de Benedito Novo, na mesma região, foi encontrado submerso na água por volta das 22h do sábado próximo da Estrada Geral Serro Azul. Dentro dele foi encontrada a mulher do vereador, sem vida.
Sarah foi localizada com vida e levada a um hospital da região. O pai dela e os dois irmãos ficaram desaparecidos por aproximadamente 12 horas, mas foram localizados sem vida na manhã de domingo (16).
Buscas por corpos desaparecidos durou cerca de 12h
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bebê de 10 meses morre ao ser lançado de carro
Prefeitura lamenta
É com imenso pesar e profunda tristeza que a Prefeitura de Benedito Novo, comunica o falecimento do vereador Sr. Armelino Eleodoro Jose Junior, 44 anos, sua esposa Thayse 33 anos, seu filho Misael de 15 anos e sua filha Sofia de 10 anos, sobrevivendo apenas, a gêmea Sarah.
Vitimas de acidente, por volta das 22h16, do último sábado, após o carro em que estava, cair na represa Volta Grande, em Rio Negrinho.
A Administração Municipal externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor.
“Combateu o bom combate, terminou a corrida, guardou a fé”.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.