Se complicou… Daniel Alves presta depoimento e assume que mentiu

Daniel Alves não para de se complicar no processo que responde na Justiça da Espanha. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma jovem na boate Sutton, em Barcelona. Nesta segunda-feira a imprensa espanhola publicou que ele reconheceu que mentiu na primeira versão que deu sobre o caso. O assunto tem gerado uma série de polêmicas.

Daniel Alves com problemas na Justiça. – Foto: R7/Reprodução/ND

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Nesta segunda-feira Daniel Alves foi chamado ao Tribunal para mais uma vez contar o que se passou no dia 31 de dezembro de 2022. O brasileiro disse que teve uma relação sexual consentida com a jovem. Na primeira versão ele havia negado conhecer a moça.

MAIS! Daniel Alves ‘cria’ problema na cadeia

Segundo Daniel Alves ele mentiu na primeira versão para salvar seu casamento. A estratégia não deu certo pois o craque já está em meio a um processo de divórcio. Além disso ele falou que pretendia preservar a jovem de 23 anos.

MAIS! VÍDEO: Treinador zoa jogador após gol do reserva

Ainda nesta segunda, de acordo com a imprensa espanhola, ele e as jovem teriam entrado em um jogo de sedução, que acabou terminando em uma relação sexual. Além disso ele garantiu que em nenhum momento a jovem pediu para parar ou se mostrou arrependida. Apesar disso ele teria dito que podia ter sido mais “cuidadoso e gentil”.

MAIS! VÍDEO: Craque grava vídeo e não percebe topless da esposa

Vale destacar que são várias as versões dadas até hoje pelo craque, que já afirmou que não conhecia a moça. Depois ele disse ter a visto no banheiro da boate e por fim admitiu que teve apenas uma relação de sexo oral.

MAIS! VÍDEO: goleiro leva gol bizarro em cobrança de escanteio

Após o depoimento do jogador nesta segunda-feira, a sua defesa mais numa vez pediu que seja reconhecida a inocência do craque. Além disso seus advogados tentam liberar o craque da prisão para que ele responda em liberdade.

Entenda o caso envolvendo Daniel Alves

Daniel Alves tentou salvar casamento – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

MAIS! Técnico do PSG recebe cinco mil ameaças de morte em um dia

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município de Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona. Ele deve ser julgado até o fim do ano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.