Corpo de jovem que morreu em Portugal chega em SC nesta sexta

O corpo de Mauricio Wesllei Menon, de 21 anos, que morreu após cair de um prédio em Portugal vai chegar em Santa Catarina nesta sexta-feira (21). A tragédia que matou o jovem de Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, ocorreu no último dia 12 deste mês.

Mauricio Wesllei Menon estava em Portugal há um ano – Foto: Internet/Reprodução/ND

O corpo do jovem deve chegar no aeroporto de Guarulhos às 6h20 e uma funerária fará o transporte até Jaraguá do Sul. De acordo com uma amiga da família, a previsão é que o corpo do jovem esteja na cidade a partir das 17h da sexta.

A expectativa é que o sepultamento aconteça já no sábado (22), na Capela Mortuária Municipal Victório Lazzaris. Maurício morreu após cair do 26º andar de um prédio, na Praia da Rocha, na cidade de Portimão, região Sul de Portugal.

Para realizar o translado do corpo, a família precisou fazer uma vaquinha virtual. Foram arrecadadas 552 doações na plataforma online, somando cerca R$ 25 mil.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas homenagens ao jaraguaense. “Que tristeza tão jovem com tantas coisas pra conquistar ainda. Deus ilumine a família”, disse um dos comentários.

Relembre

Mauricio Wesllei Menon teria caído do 26º andar de um prédio na Praia da Rocha, em Portimão, Portugal, onde morava há um ano. A Corporação dos Bombeiros de Portimão foi acionada pouco antes das 10h para atender a ocorrência e agora a Polícia Criminal investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.