Homem é baleado ao fazer serviço de guincho em Lages e afirma reconhecer voz de suspeito

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após ser chamado para fazer um serviço de guincho, na madrugada de segunda-feira (24), em Lages, na Serra Catarinense. Segundo a PM (Polícia Militar), ele foi baleado ao chegar no endereço informado.

Caso foi registrado em Lages, na Serra catarinense – Imagem ilustrativa: PM/Divulgação/ND

O crime aconteceu por volta da 1h30, na rua Cirilo Vieira Ramos. Os policiais informaram que a vítima foi chamada para fazer o serviço. Mas, quando chegou ao local indicado, ele foi surpreendido por dois homens armados.

A dupla atirou contra a vítima, um homem de 32 anos, que foi baleada na região do ombro esquerdo. Após o crime, o homem foi levado ao hospital e o estado de saúde dele era considerado estável.

A PM informou que a vítima, que não teve o nome informado, tem passagens policiais por dano, invasão de propriedade, ameaça, resistência, desobediência, lesão corporal e receptação.

Já os autores dos disparos fugiram em veículo Ford/Fusion, de cor prata. Segundo a PM, a vítima disse que identificou a voz de um dos suspeitos.

Um desacordo comercial por conta de um veículo teria motivado o crime, segundo foram informados os policiais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.