Cliente de SC que recebeu paçoca no lugar de Whey Protein recebe novo presente

Na última semana um caso de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, chamou atenção na internet. Cleiton Ferrasso, de 30 anos, recebeu um pote de paçocas ao invés de Whey Protein, um suplemento alimentar proteico. Nesta sexta-feira (28) a empresa entrou em contato com ele para resolver a situação.

Após repercussão, empresa envia Whey Protein e crédito para catarinense que recebeu paçocas. – Foto: Internet/Reprodução/ND

A plataforma online, Amazon, respondeu Cleiton e lhe enviou um pacote de Whey Protein. Além disso, para compensar o transtorno, o catarinense recebeu um vale compras de R$ 150 para comprar mais suplemento.

Cleiton contou a história para a equipe de reportagem do ND+ e contou sobre a reação. “A paçoquinha mais proteica que já comprei, a mais inflacionada também. Agora vou guarda a paçoca para a festa junina que está logo aí”.


Cleiton Ferrasso, de 30 anos, recebeu um pote de paçocas ao invés de Whey Protein, um suplemento alimentar proteico. — Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Relembre a história

Ferrasso comprou o produto em 20 de abril pelo site da Amazon, quatro dias depois, na segunda-feira (24), a encomenda chegou. Ele lembra que ficou animado quando com a entrega, mas foi surpreendido ao abrir o pacote.

“Nunca tinha acontecido comigo. Já compro na internet há muito tempo, com frequência, mas foi a primeira vez que veio um produto errado. De certa forma fiquei frustrado”, destaca.

A plataforma online, Amazon, respondeu Cleiton e lhe enviou um pacote de Whey Protein. – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Após receber o pote de paçoca, Ferrasso tentou devolver o produto, mas não foi feliz na tentativa. Segundo ele, a política da empresa não permite devolver produtos alimentícios. Ele também destacou que argumentou ter sido vítima de um golpe, mas não conseguiu devolver a mercadoria.

Além de tentar devolver a mercadoria errada, o cliente contestou a compra junto ao banco, informado o golpe. “Fiz a contestação, mandei prints do que aconteceu, fiz o relato, e eles vão ouvir a empresa também. Mas deixaram o valor do crédito no mesmo valor que paguei o produto. Espero que seja estornado esse valor da compra”, destaca.

Segundo Ferrasso, ele acabou não registrando boletim de ocorrência, nem procurou o Procon, por conta do valor baixo da compra. Ele avaliou que ação dos golpistas foi sarcástica. Ainda que ficou feliz por receber paçoca, ao invés de outros objetos, como já aconteceram em outros casos. “Pensei na hora, pelo menos não é um tijolo o que recebi”, comentou rindo.

A reportagem entrou em contato com a empresa, em nota a plataforma de ecommerce disse que

Adicionar aos favoritos o Link permanente.