Empresário Thiago Brennand preso por estupro chega ao Brasil com megaesquema de segurança

O empresário Thiago Brennand, deve desembarcar na tarde deste sábado (29), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo informações obtidas pela Record TV, o empresário chegará escoltado por quatro agentes da Polícia Federal, sendo um deles especialista em luta marcial, devido ao histórico de violência de Brennand.

Empresário Thiago Brennand está preso desde a última segunda (17) nos Emirados Árabes Unidos – Foto: Reprodução/ Record TV/ND

Uma megaoperação de segurança foi montada para desembarcar Thiago Brennand sem causar tumulto no aeroporto, o empresário deve chegar com as mãos e os pés algemados.

Ao desembarcar, o empresário fará um exame para atestar o estado de saúde e, em seguida, será levado para a cadeia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

O empresário tem cinco mandados de prisão por crimes como estupro e agressão contra prestadores de serviço e mulheres. O caso que ganhou mais visibilidade foi o flagrante feito por câmeras de segurança que mostrava ele batendo em uma atriz na academia onde os dois treinavam.

Entenda o caso:

O empresário Thiago Brennand, de 42 anos, foi  preso em outubro de 2022 pela Interpol nos Emirados Árabes e em vias de ser extraditado para o Brasil.

Thiago já foi denunciado cinco vezes pelo Ministério Público de São Paulo pela suposta prática de diferentes crimes, como agressões, estupros e até mesmo corrupção de menores.

Parte das denúncias já foi aceita pela Justiça, o que torna Brennand réu em parte dos processos e alvo de pedidos de prisão preventiva, já aceitos pelo Judiciário

Adicionar aos favoritos o Link permanente.