Jovem é esfaqueado pelo padrasto após briga por despesas domésticas em Brusque 

Uma briga por despesas domésticas quase terminou em tragédia neste sábado (29) em Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, após receber várias ligações de uma briga de família.

Jovem é esfaqueado pelo padrasto após briga por despesas domésticas em Brusque  – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Durante o deslocamento, uma nova ligação informou que um jovem estava ferido por um golpe de faca. Policiais chegaram ao local, acompanhados do Tático, e foram abordados pelo autor, que prontamente se identificou e disse que estava “se entregando pois havia tentado matar um de seus enteados”.

O padrasto, de 30 anos, disse aos policiais que discutiu com a vítima, o enteado de 20 anos, pois o mesmo não estava ajudando com as despesas domésticas. Ele esfaqueou o jovem na coxa esquerda, tentando matá-lo. Vizinhos socorreram a vítima e o levaram ao hospital de Azambuja.

A mãe e os irmãos do jovem ferido presenciaram a cena. Após a facada ambos os enteados correram em direção a rua e foram seguidos pelo padrasto, que ainda tentou agredi-los com um tijolo e uma foice.

A Polícia Militar prendeu e encaminhou o padrasto à Delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais, ele encontrava-se embriagado.

A Polícia Científica também foi acionada. Com relação ao estado médico da vítima, a PM informou que o jovem permanece em observação e que irá precisar de acompanhamento ortopédico por conta de laceração muscular pois o corte, apesar de pequeno, foi profundo e próximo da artéria venosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.