Filho encontra homem de 68 anos morto em açude no Alto Vale do Itajaí

Um homem de 68 anos de idade morreu afogado em um açude em Imbuia, no Alto Vale do Itajaí, por volta das 16h desta terça-feira (2). A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que retirou o corpo do pai da água por conta própria.

Jaime da Silva, de 68 anos, morreu afogado nesta terça-feira (2) – Foto: Polícia Científica e Funerária Luz Divina/Divulgação/ND

Segundo o relato da PM (Polícia Militar), o homem de 41 anos estava em casa quando sua mãe foi até o açude chamar pelo marido, que não respondeu. Ao perceber o que poderia ter acontecido, o filho do casal pulou no açude, encontrou o idoso morto e o retirou da água.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Científica, que recolheu o corpo e o levou para o IML (Instituto Médico Legal). Conforme apurado pelo ND+, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para prestar socorro ao homem.

Identificado

Segundo a Funerária Luz Divina de Imbuia, a vítima do afogamento era Jaime da Silva, de 68 anos de idade. O homem deixa enlutados a esposa, dois filhos e duas filhas.

O homem morto é pai do secretário municipal de agricultura de Imbuia, Jaison da Silva. Conforme a funerária, o corpo de Jaime está sendo velado desde a noite de terça-feira (2) na Capela Mortuária Luz Divina.

Às 15h desta quarta-feira (3), ocorre a missa de despedida de Jaime na Igreja Matriz da cidade. Ao final da celebração, o corpo será sepultado no Cemitério Católico do Centro de Imbuia.

Jaime da Silva, de 68 anos, morreu afogado nesta terça-feira (2) – Foto: Funerária Luz Divina/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.