Excesso de sexo? Modelo nega culpa por lesões de atletas

Uma situação curiosa envolve a modelo Melissa Satta, namorada do tenista Matteo Berrettini. Ela vem sendo acusada por parte da mídia de ser a responsável pelas recentes lesões sofridas pelo atleta. E essa não é a primeira vez que ela convive com este tipo de situação. Tudo estaria ligado ao excesso de sexo. O MAIS QUE UM JOGO explica.

Melissa Satta e as acusações de excesso de sexo – Foto: Instagram

MAIS! Zagueiro faz o gol contra mais bizarro da Copa Sul-Americana

Melissa foi casada com o zagueiro Kevin-Prince Boateng. Na época ela também conviveu com cobranças sobre as lesões do jogador de futebol.

– Lembro que quando era casada com meu ex-marido, que sofria de uma pubalgia, atacaram-me e disseram que a gente tinha excesso de sexo e que essa era a causa dos problemas físicos dele – lembrou ela em entrevista ao canal “Vanity Fair”.

MAIS! VÍDEO! Reforço do Figueirense fez golaço pelo Botafogo

Melissa Satta também falou sobre as acusações em relação ao seu atual namorado, Matteo Berrettini.

– O fato se repetiu agora. Insinuaram que a lesão abdominal do Berrettini se devia ao excesso de sexo. É uma coincidência ser a mesma lesão que ele teve em 2021, quando ainda nem o conhecia. Mas de qualquer maneira: tenho mesmo de responder a essa gente? – disse ela.

MAIS! Ancelotti, Diniz.. o que se sabe sobre o novo técnico da Seleção

Melissa finalizou a entrevista dizendo que tem uma vida sexual normal com o tenista, assim como tinha com seu ex-marido. Além disso ela garantiu que não tem uma vida noturna agitada porque gosta de dormir cedo.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

Adicionar aos favoritos o Link permanente.