Meia do Barra cita ponto crucial para surpreender o Criciúma na semi do Catarinense

O Barra quer seguir fazendo história no Campeonato Catarinense. A equipe enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira (21) pelo jogo de ida das semifinais da competição.

Roldan é um dos principais destaques do Barra – Foto: Richard Ferrari/Barra F.C/ND

Na opinião do meia Matheus Roldan, titular da equipe, o ponto crucial para surpreender o Tigre será o Pescador manter seu estilo de jogo, mesmo diante de uma equipe de “Série A”.

“O Criciúma é um clube de Série A, com ótimos jogadores. Porém, fizemos um bom jogo contra eles na primeira fase, e por pouco não conseguimos um bom resultado. Vamos com as nossas estratégias, nosso estilo de jogo para tentar surpreendê-los e sair com essa classificação”, disse o jogador.

Os dois times se enfrentam no estádio Heriberto Hülse na primeira fase da competição. Na ocasião, o Tigre venceu por 1 a 0 com gol de Felipe Vizeu.

Creio que estamos em um momento muito bom, depois de uma classificação histórica diante do Figueirense, onde tivemos que reverter um placar adverso do primeiro jogo. Mas seguimos com os pés no chão, como sempre foi durante todo o campeonato”, finaliza.

Barra x Criciúma

A partida entre Barra e Criciúma está marcada para às 20h30 desta quinta-feira no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

A partida de volta acontece no domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.