Crocodilo gigante engole homem e restos mortais são encontrados dentro do animal em caso raro

Após ficar dias desaparecido, os restos mortais do pescador de Kevin Darmody, de 65 anos, foram encontrados dentro de um crocodilo gigante. O corpo da vítima foi encontrado após dois crocodilos enormes serem mortos. Eles tinham 4,1 e 2,8 metros. A vítima havia sido devorada por um dos animais.

Caso aconteceu na Austrália – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Kevin desapareceu na região Kennedy´s Bend, na Austrália. O local é conhecido por ser habitat de crocodilos de água salgada.

Outros pescadores da região informaram que ouviram gritos no dia em que Kevin desapareceu e, ao chegarem no local, encontraram apenas os chinelos da vítima.

Após dois crocodilos gigantescos serem mortos pela polícia, que fazia buscas pelo pescador, seus restos mortais foram encontrados dentro de um deles. Um exame ainda será realizado para confirmar a identidade do material encontrado com os animais.

Os crocodilos gigantes são comuns naquela área da Austrália, mas, segundo autoridades, acidentes com os animais são raros. Desde 1985, ou seja, em 38 anos, apenas 13 pessoas foram mortas pelos crocodilos na região.

Ainda assim, o governo australiano costuma emitir alertas e propagandas sobre os perigos de humanos se manterem nas beiradas de rios, lagos e afluentes próximos, a fim de evitar acidentes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.