‘Tinha tudo pela frente, uma menina linda’, diz irmã de adolescente morta a tiros em frente de festa em SC


Danieli Rocha da Silva estava com um grupo de amigas na saída de uma festa quando foi atingida. Crime aconteceu em Criciúma, nesta sexta-feira. Identidade de Danieli Rocha da Silva, de 16 anos, foi confirmada pela família da adolescente
Arquivo Pessoal
“Ela era tudo para mim”. É assim que a irmã da adolescente assassinada em frente a uma casa noturna em Criciúma nesta sexta-feira (5) fala sobre Danieli Rocha da Silva. Aos 16 anos, a menina estava com um grupo de amigas na saída de uma festa quando foi atingida por tiros.
A identidade da vítima foi confirmada por Daiane da Rocha da Silva, de 27 anos, irmã mais velha da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação e o autor do crime.
“Ela tinha a vida toda pela frente, uma menina linda. É bem difícil assim pra mim, minha ficha ainda não caiu”, disse a irmã.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) chegou a ser chamado, mas Danieli morreu ainda no local.
De acordo com o relato de testemunhas aos policiais militares, o homem disparou contra as pessoas em volta, chegou a se afastar, mas voltou e atirou na jovem. A Polícia Cil informou que está buscando informações sobre o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. A Polícia Científica também foi acionada e recolheu cápsulas espalhadas de arma de fogo.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.