Barras de chocolate e vidros de desodorante viram caso de polícia em SC

Barras de chocolate e vidros de desodorante viraram caso de polícia em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um homem de 37 anos foi preso pela PM (Polícia Militar), na manhã da quinta-feira (4), após furtar uma loja na avenida Barão do Rio Branco. O autor resistiu à prisão e agrediu um policial, que ficou ferido.

chocolate, desodorante

Itens furtados foram recuperados. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo a PM, a guarnição estava em rondas quando avistou o homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os militares encontraram produtos furtados de uma loja. Entre os itens estavam barras de chocolate e vidros de desodorante.

O homem foi imobilizado e algemado pela guarnição. Ele negou o crime, mas funcionários da loja comprovaram a autoria por meio de imagens de câmeras de monitoramento.

O autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde aguardará as medidas judiciais cabíveis. Ele deverá responder por furto, desobediência, resistência à prisão e lesão corporal.

Conforme a polícia, o preso já possuía uma extensa ficha criminal, com diversos boletins de ocorrência registrados como furto, dano, lesão corporal, desacato, desobediência, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.