Desaparecimento de menino de 2 anos na Grande Florianópolis é investigado pela polícia


Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez no dia 30 de abril. Além da investigação policial, família se mobiliza para tentar encontrar criança. Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez no dia 30 de abril
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de abril, de acordo com familiares que publicaram fotos do menino nas redes sociais.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
A investigação é feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, na Grande Florianópolis. O inquérito foi aberto na sexta-feira (5).
O desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), informou a delegada da DPCami de São José, Sandra Mara.
Amigos fazem vídeos em espaços ‘assombrados’ de SC e acumulam 1,4 milhão de inscritos
FOTOS: Cozinheira de creche faz animais com alimentos e encanta crianças em Chapecó
Conheça o ‘Jota A’, gato que invadiu estúdio durante jornal
Segundo a polícia, o menino foi visto pela última vez com a mãe, que está internada no hospital. Não há informações do que ocorreu com o garoto após a internação dela.
De acordo com a polícia, quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve ligar no Disque 100.
Família mobilizada
Paralelo à investigação, a família de Nicolas se mobiliza para encontrá-lo. O tio do menino, Juliano Gaspar, fez um apelo nas redes sociais, pedindo que as pessoas compartilhem a publicação para que o sobrinho seja localizado.
“Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebêzinho”, disse.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.