Homem saca arma de fogo durante briga com esposa por conta de presente em Itajaí

A Polícia Militar de Itajaí, no Litoral Norte catarinense, foi acionada na noite de sábado (6) para atender uma ocorrência de violência doméstica e porte irregular de arma de fogo. Um homem, de 34 anos, e a esposa, de 36 anos, teriam discutido, momento em que o suspeito teria realizado ameaças e mostrado uma arma calibre .40.

Policiais encontraram mulher em estado de choque após o ocorrido – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Os policiais foram acionados por volta das 19h30 de sábado, e se dirigiram a casa do casal, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

O suspeito relatou que teve uma discussão com a esposa, com quem é casado há 14 anos, porque ela teria ficado brava por não ganhar nenhum presente.

Ele informou aos policiais que possui uma arma .40, e que deixou ela em cima da mesa, descarregada, “para evitar algum problema”.

Já a mulher relatou aos agentes que teve uma discussão “intensa” com o marido, e que ele colocou a arma de fogo no peito dela. Em seguida, o homem teria falado “faz o que você acha melhor “, e largado a arma em cima de uma cômoda.

Ao ver o estado de choque da vítima, e pela ocorrência envolver uma arma de fogo, os policiais optaram por conduzir os envolvidos para delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.