Mistério e angústia marcam o desaparecimento de menino de 2 anos em SC

Mistério e angústia marcam o desaparecimento de menino de 2 anos em SC

Reprodução // Redes Sociais

O menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, está desaparecido desde 30 de abril em Florianópolis, Santa Catarina. A criança foi incluída na lista do portal “SOS Desaparecidos” da Polícia Militar de Santa Catarina.

Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, foi visto pela última vez em Florianópolis. A mãe do garoto está internada em um hospital e não consegue fornecer informações sobre o paradeiro da criança.

Segundo a Polícia Civil, a mãe teria dito que levaria o filho para a escola no dia de seu desaparecimento. O caso está sob investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José, SC. A polícia não descarta nenhuma hipótese sobre o que pode ter acontecido com o menino.

Continua depois da publicidade

Ótica Klins

Juliano Gaspar, humorista e tio de Nicolas, fez um apelo em seu perfil no Instagram, pedindo ajuda na busca pela criança. “Minha irmã, mãe dele, está internada e não consegue dar informações de onde o deixou ou quem ficou com ele”, explicou na publicação.

Gaspar destacou a possibilidade de que a pessoa que está com Nicolas possa não saber que ele é considerado desaparecido.

“Nosso objetivo agora é apenas trazê-lo de volta ao lar de forma segura. O ocorrido foi na grande Florianópolis, mas ele pode estar em qualquer lugar”, afirmou.

O tio de Nicolas pediu que internautas compartilhem a publicação com amigos e familiares, especialmente aqueles que moram em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Ótica Klins

“A publicação já circulou bastante em Santa Catarina, mas pode ser que ele não esteja aqui e a pessoa que está com ele pode não saber que está desaparecido”, disse.

Se você possui informações sobre a localização do garoto, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181, Polícia Militar 190 ou diretamente com o SOS Desaparecidos pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152. A colaboração de todos é essencial para trazer Nicolas de volta à sua família

Adicionar aos favoritos o Link permanente.