‘Mataria todos’: noitada em boate acaba em garrafadas e dedo na cara no Oeste de SC

A noite em uma boate terminou em garrafadas, camisa rasgada e dedo na cara em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A confusão ocorreu na noite do último sábado (6), e o caso foi parar na delegacia.

boate

Confusão ocorreu em uma boate de São Miguel do Oeste (Imagem meramente ilustrativa). – Foto: Divulgação/PBH

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a ocorrência foi registrada como ameaça, porte irregular de arma de fogo, porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido e lesão corporal leve (dolosa).

Uma das responsáveis pela boate relatou à polícia que dois homens chegaram ao estabelecimento e consumiram duas cervejas e dois energéticos. Com eles, estavam duas funcionárias da boate.

Conforme ela, em determinado momento, um homem apontou o dedo no rosto de uma das funcionárias e disse que “puta nenhuma apontaria o dedo para ele”.

Ao ouvir os xingamentos, a mulher pegou uma garrafa e desferiu golpes contra o homem. Além disso, o agarrou pelo pescoço e rasgou sua camisa. A responsável pela boate ainda disse à polícia que os homens não chegaram a agredir fisicamente as mulheres.

Confusão continuou fora da boate

Ao sair do estabelecimento, um dos homens ameaçou que iria para casa, buscaria sua pistola e voltaria para matar todos. Segundo relatos de testemunhas à PM, a briga começou porque o homem disse que não pagaria pelo que estava sendo cobrado, uma vez que, de acordo com ele, não havia pedido.

As características do carro que os homens estavam foi repassada à polícia. Os militares encontraram um veículo semelhante trafegando próximo ao local, em baixa velocidade. Ao serem abordados, os dois homens acataram as ordens.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no carro os policiais acharam uma pistola calibre 380 municiada e engatilhada. No veículo também estava um envelope com outras cinco munições e no carregador haviam mais 12 munições, além de uma no cano, totalizando, assim, 18 munições. No banco do caroneiro também foi localizada uma faca.

Confusão foi parar na delegacia

Os homens contaram à polícia que pararam na boate para tomar uma cerveja e alegaram que as mulheres que trabalham no local colocaram mais dois energéticos. Porém, segundo eles, hão haviam consumido as bebidas. O fato gerou uma discussão seguida da briga.

Um dos envolvidos disse aos policiais que voltaria à boate para buscar sua corrente de pescoço e o óculos. A PM identificou que os dados de porte da arma estavam vencidos. Os homens ainda recusaram realizar o teste do etilômetro. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, assim como os demais envolvidos na confusão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.