Pedido de carona acaba mal e homem é preso na SC-157

Uma apreensão chamou atenção da PM (Polícia Militar) nesta segunda-feira (22), em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Dois homens acabaram presos, no entanto, um deles afirmou que apenas havia pegado carona.

Um homem afirmou ter pego carona.

Um caso chamou atenção da polícia nesta segunda (22). Um homem afirmou ter pego carona, mas acabou preso com 315 kg de droga. – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

Entenda como a carona acabou em prisão:

A PM fazia uma ação de rotina, quando desconfiou de um VW/Voyage. O carro foi abordado na SC-157, no distrito de São Roque, no município de São Lourenço do Oeste.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que sobre o banco traseiro do carro estava um tapete preto.

Após uma conversa com o motorista, um homem de 33 anos, visivelmente nervoso, ele confessou que transportava uma carga de maconha.

Segundo a PM, foi feita revista no Voyage e encontrado 315 kg de maconha no porta-malas e no assoalho do carro.

Além do motorista, um passageiro de 21 anos estava no veículo. O homem contou que teria pegado uma carona até Chapecó e que não tinha nenhum envolvimento com a droga encontrada.

Porém, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos, com a carga, o veículo e os celulares apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para investigação.

Segundo a PM, foi feita revista no Voyage e encontrado 315 kg de maconha no porta-malas e no assoalho do carro. – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.