VÍDEO: Repórter argentino leva mordida de cachorro ao vivo

Na última semana, o repórter argentino Gonzalo Sorbo, da América TV, protagonizou um episódio inusitado durante uma reportagem ao vivo.

Gonzalo fazia uma reportagem sobre Bruno, um cachorro de rua que, segundo os vizinhos, era considerado um “assassino”, quando levou uma mordida inesperada.

Gonzalo Sorbo fazia uma reportagem quando levou uma mordida do cachorro de rua chamado Bruno

Repórter toma susto ao vivo ao levar uma mordia de cachorro de rua – Foto: Gonzalo Sorbo/Reprodução/ND

O repórter estava ao vivo, pedindo que alguém adotasse o cachorro e relatando a história do animais. “Vou contar a história para vocês: os vizinhos salvaram a vida dele, alguns dizem que ele é um cachorro assassino. Olhe como Bruno está agora”, começou o jornalista.

No entanto, antes que pudesse concluir, Bruno mordeu o repórter e saiu andando como se nada tivesse acontecido. O momento foi capturado ao vivo, com o jornalista assustado.

“Ah, não, meu amor. Não faça isso”, disse Gonzalo Sorbo. Apesar do susto, o repórter conseguiu finalizar a transmissão e assegurar que não havia sofrido ferimentos graves.

Cachorro Bruno foi levado a um centro de zoonoses e tem até uma campanha para ser adotado.

Cachorro chamado Bruno mordendo jornalista – Foto: Gonzalo Sorbo/Reprodução/ND

O incidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais. O cachorro foi encaminhado para um centro de zoonoses da região, onde permanece sob observação por 10 dias.

Além disso, uma campanha para adoção foi iniciada, demonstrando um esforço significativo para garantir um futuro melhor para o animal.

No Instagram, o jornalista pediu: “Sem brincadeiras, Bruno precisa ser adotado para não ficar mais na rua e ninguém possa matá-lo”.

Confira o vídeo do cachorro mordendo o jornalista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gonzalo Sorbo (@gonzasorbo)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.