‘Deus faça o milagre’: família faz vigília em hospital após jovem ser esfaqueada pelo ex em SC

A família de uma mulher vítima de tentativa de feminicídio em Bela Vista do Toldo, no Planalto Norte de Santa Catarina, fez uma vigília na noite desta terça-feira (23) em frente ao hospital Santa Cruz de Canoinhas. O crime aconteceu na segunda-feira (22), Dia Estadual de Combate ao Feminicídio.

Vigília mobilizou familiares e amigos

Ato aconteceu em frente ao hospital de Canoinhas – Foto: NDTV

A tentativa de feminicídio aconteceu após o fim do relacionamento entre a vítima e o ex-namorado na última semana. O suspeito invadiu o estabelecimento onde a jovem trabalha e desferiu vários golpes de faca contra ela.

A vítima ficou gravemente ferida e foi internada na unidade hospitalar de Canoinhas. Enquanto ela luta pela vida, familiares e amigos mobilizam uma rede de esperança e orações em frente ao hospital.

“Infelizmente ela foi atacada brutalmente e a gente fez [a vigília] em prol da saúde e da recuperação dela”, afirma Mayara Julinski, irmã da vítima. De acordo com ela, a jovem perdeu muito sangue e precisou passar por duas cirurgias.

Família pede por milagre durante vigília

O quadro da vítima é considerado estável, mas ela permanece em estado grave e internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

“De momento, a gente só espera pela recuperação dela. Que ela volte restaurada, por completo, que Deus faça o milagre na nossa vida”, disse a irmã durante a vigília.

O suspeito fugiu do local do crime logo após tentar matar a ex-namorada. O carro usado para a fuga é do irmão e foi encontrado na casa do familiar do suspeito, que segue foragido. A Polícia Civil afirma não ter pistas sobre o paradeiro dele.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.