Acidentes simultâneos: duas colisões com vítimas causam filas quilométricas em Florianópolis

As pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, que dão acesso e saída da ilha em Florianópolis, registram trânsito quilométrico no início da noite desta quarta-feira (24). O motivo são dois acidentes que ocorreram simultaneamente por volta das 18h: um na Avenida Engenheiro Max de Souza, em Coqueiros, e outro na Rodovia Governador Gustavo Richard, no Centro.

Um dos acidentes com vítima

Acidentes ocorreram por volta das 18h perto das pontes de entrada e saída de Florianópolis – Foto: Divulgação/GMF

Acidentes em Coqueiros

Em Coqueiros, uma moto colidiu contra a lateral de um carro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para resgatar o motociclista, que foi lançado para fora do seu veículo e caiu no meio da avenida.

Não foi informado se o estado de saúde do motociclista é grave, mas ele está vivo. Agentes da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) e da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foram acionados para reconduzir o trânsito no local.

Acidentes no Centro

Já no Centro, a colisão também foi entre uma moto e um carro. O Samu foi chamado ao local. Duas pessoas sofreram fraturas no braço e na perna, mas estão conscientes. Não há informações sobre o estado do motorista do carro.

Uma viatura do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) também foi chamada no local para auxiliar no atendimento às vitimas.

Pontes ficam “trancadas”

Ambas colisões ocorreram em locais próximos às pontes de entrada e saída de Florianópolis em horário de pico. Com os acidentes, muitos veículos que se deslocam entre a ilha e o continente ficaram parados no trânsito, aguardando a normalização do fluxo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.