A fashiontech Audaces, empresa com sede em Florianópolis, anunciou a aquisição da Sizebay, o provador de roupas virtual mais utilizado por e-commerces e sites de moda no mundo. O negócio faz parte do plano de crescimento da empresa, que projeta investir até R$ 1 bilhão para expansão internacional dos negócios até 2030.
Provador virtual
A Sizebay desenvolve modelos de provador virtual para resolver um dos problemas das lojas online: a desconfiança em relação às medidas das roupas e calçados vendidos na internet. O provador virtual da empresa permite que os consumidores saibam o tamanho ideal da peça para o seu corpo.
Dentre as marcas que utilizam os serviços da Sizebay estão Netshoes, Dolce & Gabbana, Calzedonia/Intimissimi, e Women’secret. Por outro lado, a Audaces possui mais de 20 mil clientes em cem países, dentre eles Morena Rosa, Lenny Niemeyer, Azzas 2154, Valisere e Renner.
Juntas, a Audaces e a Sizebay contam mais de 400 colaboradores em seis unidades espalhadas pelos continentes europeu e americano, atendendo clientes em mais de 100 países.
A empresa catarinense pretende, com a aquisição, se consolidar em negócios que atuam no universo da moda, desde a indústria até ao varejo online, no modelo B2B2C (business-to-business-to-consumer).