Áudio de vítima do caso Daniel Alves é vazado: ‘jogou minha bolsa no chão e me bateu’

Um novo capítulo do caso Daniel Alves veio à tona nesta quinta-feira (11). Em áudio divulgado pela emissora espanhola Telecinco, a vítima do suposto estupro cometido pelo jogador alega que foi xingada e agredida por ele durante o ato.

Daniel Alves segue preso na Espanha

Daniel Alves segue preso na Espanha – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

Os áudios foram gravados por policiais que chegaram ao local após os fatos narrados. O início da gravação foi às 4h57 do dia 31 de dezembro, e, às 5h04, os fiscais chegaram ao local.

“Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, eu disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, afirmou a jovem, que começa a chorar.

Ao ver que a vítima não consegue mais relatar os acontecimentos, a amiga intervém e confirma ao policial: “Houve penetração”. A autoridade, então, por constatar que um estupro teria acontecido, decide chamar uma ambulância para acompanhar a jovem ao hospital e a aconselha a denunciar o caso.

“Não quero que o que aconteceu seja divulgado. Ninguém vai acreditar em mim porque vão ver nas câmeras que entrei voluntariamente no banheiro”, responde.

Após o relato da jovem ao policial, a gravação é cortada. O áudio tem sido de extrema importância para o caso, que ainda não tem data de julgamento.

Daniel Alves segue preso

Daniel Alves, segundo o Ministério Público, deve ser julgado por cometer o crime de agressão sexual com penetração, que aparece no artigo 179 do Código Penal da Espanha. Caso a agressão seja confirmada, ele pode ficar preso de quatro a 12 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.