Homem é morto com agressões e suposto atropelamento em Navegantes

Um homem foi encontrado morto no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina. Dois suspeitos teriam o agredido após um desentendimento em um bar e teriam fugido do local.

Conforme a Polícia Militar, os homens teriam feito agressões e depois voltado ao local, na rua Ademar Luiz Provesi, para continuar. Eles teriam utilizado um Chevrolet Agile, cor branca, para fugir da cena do crime.

Homem é morto com agressões

Homem é morto com agressões e suposto atropelamento em Navegantes – Foto: PMSC/ Divulgação

De acordo com informações da PM, a vítima foi encontrada caída no chão, por cima dela havia uma bicicleta verde danificada. A polícia acredita que o homem possa ter sido atropelado pelo veículo.

Homem é encontrado morto com agressões em Navegantes

Segundo os policias, o homem já estava morto e possuía múltiplas lesões no rosto. Ao lado de sua cabeça tinha uma pedra, que poderia ter sido usada para desferir golpes.

A Polícia Militar conta que fez buscas em locais próximos com o fim de achar câmeras de monitoramento, mas acabaram encontrando o veículo. Eles realizaram a abordagem na rua Paulo Ney Laurentino.

Dentro do carro, conforme a PM, os suspeitos foram identificados, eles estariam com manchas de sangue nos braços e mãos e o veículo teria o para-choque amassado e vestígios de tinta da cor da bicicleta da vítima.

Suspeitos teriam confessado briga após consumo de álcool, mas negaram homicídio – Foto: PMSC/ Divulgação

Suposto crime será investigado como homicídio doloso

Os suspeitos relataram aos policiais que teriam ingerido bebidas alcoólicas em um bar próximo do local e que teriam discutido com a vítima, entrando em uma briga. Porém, teriam negado o homicídio.

Também teriam sido encontrados no veículo, conforme a polícia, um par de tênis brancos, o calçado estaria com várias manchas de sangue.

Além da PM, a Polícia Civil e Polícia Científica estiveram presentes no local do crime, que será investigado como homicídio doloso. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos.

O veículo foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Itajaí, cidade vizinha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.