Juntos há 5 anos, Letícia Sabatella e Daniel Dantas não dormem juntos: ‘Impossível’

Os atores Daniel Dantas, de 70 anos, e Letícia Sabatella, 53, estão juntos há cinco anos, mas não se apegam à costumes tradicionais. Os dois já moraram juntos, mas decidiram voltar a viver em casas separadas e não conseguem dormir juntos.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas

Letícia Sabatella e Daniel Dantas estão juntos desde 2019 – Foto: Reprodução/ND

Os acordos íntimos do casal foi exposto por Daniel em entrevista ao Globo, na quinta-feira (31).

“Estar junto não significa perder a independência ou privacidade. Significa estar disponível quando necessário. Eu e Letícia, por exemplo, não conseguimos dormir juntos por causa de nossas preferências quanto a temperatura. Isso faz parte de manter nosso próprio espaço um do outro”, relatou.

Daniel gosta de ambientes frios durante a noite, enquanto Letícia prefere o contrário. Além disso, o ator acha “impossível” outra pessoa ter uma boa noite de sono ao seu lado porque ele é muito agitado.

“Meu sono é agitado e em horários irregulares, num ambiente muito frio. Eu me movo muito, é impossível dormir comigo. Gosto de ter um espaço só meu para ler, ver TV e não incomodar ninguém. A privacidade é importante. Sabemos que estamos disponíveis um para o outro, mas também respeitamos nosso espaço individual”, completou.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas em espetáculo Ilíada

Letícia Sabatella e Daniel Dantas contracenam em espetáculo Ilíada – Foto: Reprodução/ND

O namoro de Letícia Sabatella e Daniel Dantas

Letícia Sabatella e Daniel Dantas, casal de rostos familiares na televisão brasileira, são muito discretos.

Letícia já revelou anteriormente que se interessou pela primeira vez por Daniel quando ela tinha apenas 20 anos, em sua primeira novela, “O Dono do mundo”, de 1991.

Recentemente, a atriz se declarou para o namorado quando ele foi homenageado na 6ª edição do FestiCine Pedra Azul, em setembro deste ano.

“O Daniel Dantas é simplesmente o meu ator preferido, porque ele tem a tessitura mais extensa que um ator pode ter, do palhaço mais ingênuo ao ator trágico, com muita maestria, com muita musicalidade na voz, com uma voz muito híbrida também, om o masculino e o feminino presentes, com o velho e a criança presentes, com a loucura e a sabedoria presentes. E é um delírio ver”, afirmou.

Atualmente, os dois trabalham juntos no espetáculo Ilíada, peça de teatro inspirada no poema épico que conta a história do herói Aquiles e dos acontecimentos que o envolveram durante a Guerra de Tróia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.