Dupla que espancou e matou mulher a facadas é condenada a mais de 18 anos de prisão em SC

Terminou na tarde desta quinta-feira (7) o julgamento dos dois acusados de matar Taciane Moretti, de 37 anos, em Blumenau. A vítima foi encontrada morta no dia 22 de dezembro de 2022, no bairro Valparaíso.

Carro onde corpo de mulher foi encontrado sem vida em dezembro de 2022

Dupla que espancou e matou mulher a facadas é condenada a mais de 18 anos de prisão em SC – Foto: Jefferson Santos/Mesorregional/Reprodução ND

O julgamento pelo Tribunal do Júri teve início na manhã de quarta-feira (6) e foi suspenso durante a noite, sendo retomado por volta das 9h desta quarta-feira (7).

Conforme informações do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), o ex-namorado da vítima e a mulher que participou do crime foram condenados a 18 anos e oito meses por homicídio qualificado, além de seis meses de detenção por fraude processual. Eles não poderão recorrer da decisão em liberdade.

Martelo utilizado por juízes em julgamentos como o realizado em Blumenau

Tribunal do Júri aconteceu durante dois dias em Blumenau – Foto: Pexels/Ilustrativa/Reprodução/ND

Mulher espancada e morta a facadas

Na noite do dia 22 de dezembro de 2022, Taciane Moretti, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na Rua Augusto Butzke, no bairro Valparaíso.

O corpo da mulher apresentava sinais de espancamento e diversos ferimentos de faca pelo corpo.

O ex-namorado de Taciane e outra mulher foram presos suspeitos de matá-la. Os dois estavam no carro, um Fiat Uno, quando foram abordados pelas autoridades com o corpo dela dentro do veículo.

Conforme informações da Polícia Civil na época do ocorrido, a vítima tinha passagens criminais e envolvimento com tráfico de drogas, sendo encontrados diversos entorpecentes em sua residência.

Viatura da PM e carro onde corpo de mulher morta a facadas foi encontrado em Blumenau

Crime foi registrado em dezembro de 2022 – Foto: Jefferson Santos/Mesorregional/Reprodução ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.