Dionísio Cerqueira: homem morre com golpe na cabeça em briga de família

Um homem de 46 anos morreu após sofrer um golpe na cabeça em uma discussão familiar em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 18h30 de quinta-feira (11). O suspeito do crime é o cunhado da vítima, um homem de 47 anos.

O homem morreu com um golpe na cabeça em discussão com cunhado. – Foto: Polícia Científica/Reprodução/ND

O homem morreu após ser atingido na cabeça por um golpe, o objeto ou arma utilizada no crime não foi informada. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Conforme apurado com testemunhas, a motivação do crime deve-se a uma briga familiar.

Segundo a polícia, a vítima tem passagem por Ilícito civil, que é o ato causador de prejuízo, seja patrimonial, físico ou moral, a outra pessoa. Já o suspeito tem passagens policiais por estelionato, furto em veículo, receptação, violência doméstica e furto em residência.

A polícia não detalhou se o suspeito do crime foi localizado e preso. O caso agora fica sob a responsabilidade da Polícia Civil, para que possa seguir com o processo de investigação.

A Polícia Científica de São Miguel do Oeste foi chamada, coletou informações no local do crime e após deu sequência aos procedimentos para avaliar as condições da morte. Ainda não foram divulgados detalhes.

O suspeito do crime é o cunhado da vítima, um homem de 47 anos. – Foto: Polícia Científica/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.