O que motivou visita em Chapecó de secretário que integra Ministério do Esporte

O secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, José Luís Farrarezi, integrante do Ministério do Esporte, esteve na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feria (12). Na agenda estava uma visita na Arena Condá, estádio da Chapecoense, e um encontro com o prefeito João Rodrigues (PSD-SC).

A comitiva visitou a Arena Condá – Foto: Ministério do Esporte/ND

Farrarezi se reuniu na Arena Condá com dois representantes do clube: Alex Boff Passos, vice-presidente Administrativo e Financeiro e Jayme Bordignon, vice-presidente de Infraestrutura e Patrimônio.

“Além de conhecer a estrutura do estádio, a equipe do Ministério do Esporte tratou de assuntos como a formação das ligas nacionais, a possibilidade da reestruturação do gramado da Arena Condá e o encaminhamento de projetos de fomento às categorias de base e futebol feminino”, informou a pasta no Twitter.

Farrarezi está na região para acompanhar o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que ocorre em Xanxerê/SC, mas fez questão de visitar Chapecó, por sua relevância no esporte.

Na sede da prefeitura de Chapecó, o secretário se reuniu com o prefeito João Rodrigues. Estiveram acompanhando a visita o secretário de Esportes de Xanxerê, Luiz Vicente Paglia Júnior e o empresário Cacá Pavanello.

Rodrigues apresentou ao executivo o projeto da Arena Poliesportiva que será construída no bairro Belvedere. O local terá com capacidade para cinco mil pessoas, com quadras oficiais para sediar eventos nacionais e internacionais. A licitação será lançada em breve.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.