VÍDEO: Turista em desespero suga cobra venenosa com aspirador de pó em quarto de resort

Um turista em pânico ligou para um resgatador de cobras após sugar um espécie letal com um aspirador de pó. O sujeito tirava férias com a mulher em um resort na Austrália quando se deparou com o predador. Segundo ele, a atitude de prender o animal foi um ato de desespero.

Turista em desespero suga cobra venenosa com aspirador de pó em quarto de resort – Foto: @HerveyBaySnakeCatchers/Reprodução/Facebook/ND

Na primeira ligação, o marido afirmou que tinha uma cobra venenosa no quarto deles, mas pouco depois ligou novamente, um pouco mais tranquilo, dizendo que o caso fora resolvido, “porque sua esposa havia aspirado” a cobra com o dispositivo de limpeza. As informações são do R7.

So just when you think you’ve seen it all in this job, someone calls you and says their wife has sucked a snake up with the vacuum cleaner!Thankfully, the snake was unharmed, just a little dusty and confused. It turned out to be a hatchling yellow faced whip snake. You can watch the event unfold in the video below but we will do an edited version for YouTube that also has the snakes release.

Posted by Hervey Bay Snake Catchers on Thursday, May 4, 2023

Drew Godfrey, o especialista, disse que deixar o predador lá não era apenas cruel, mas também ilegal, uma vez que o animal era protegido por lei. Por isso, lá foi Drew resgatar o animal de dentro de sua prisão — e publicou um vídeo do resgate, no dia 4 deste mês.

“Quando você pensa que já viu de tudo neste trabalho, alguém liga para você e diz que a esposa sugou uma cobra com o aspirador de pó”, disse Drew, na descrição do vídeo publicado no Facebook. “A cobra estava ilesa, apenas um pouco empoeirada e confusa”, completou ele.

A espécie em questão era uma Demansia psammophis, conhecida como cobra chicote de cara amarela — um animal venenoso e bastante comum na Austrália.

Drew explicou ainda que, às vezes, a cobra é confundida com a cobra-marrom, considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.