Seleção Brasileira é campeã do Torneio Internacional de Futsal Feminino em Xanxerê 

A Seleção Brasileira se sagrou campeã de forma invicta do Torneio Internacional de Futsal Feminino disputado em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A grande final foi na manhã deste domingo (14) contra o Paraguai, na Arena Ivo Sguissardi. O Brasil venceu pelo placar de 4×0.

A grande final foi na manhã deste domingo (14) contra o Paraguai. – Foto: Cris Huff e Vagner Marques/Reprodução/ND

 

O Brasil veio após a vitória por 2×0 contra a Venezuela. Ambas as equipes chegam invictas para a partida. As brasileiras foram a primeira equipe a garantir vaga na final. Após o Paraguai venceu a Seleção Boliviana por 4×2 e também conquistou a vaga.

A disputa do torneio contou com seis seleções. Na “Chave A” estavam Brasil, Bélgica e Bolívia, e na “Chave B” Paraguai, Uruguai e Venezuela. O evento foi realizado pelo Ministério do Esporte e Prefeitura de Xanxerê.

A Seleção Brasileira chegou invicta na final do Torneio de Futsal Feminino contra o Paraguai. - Cris Huff e Vagner Marques/Reprodução/ND
1
2

A Seleção Brasileira chegou invicta na final do Torneio de Futsal Feminino contra o Paraguai. – Cris Huff e Vagner Marques/Reprodução/ND

A Seleção Brasileira se sagrou campeã de forma invicta do Torneio Internacional de Futsal Feminino disputado em Xanxerê. - Cris Huff e Vagner Marques/Reprodução/ND
2
2

A Seleção Brasileira se sagrou campeã de forma invicta do Torneio Internacional de Futsal Feminino disputado em Xanxerê. – Cris Huff e Vagner Marques/Reprodução/ND

Terceiro lugar

A Seleção da Bolívia conquistou o 3º lugar no Torneio Internacional de Futsal Feminino. As bolivianas venceram a Venezuela nos pênaltis por 5×4. O jogo foi realizado às 7h deste domingo (14) na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê.

Foi uma disputa muito equilibrada nos dois tempos de jogo. Com uma marcação forte e boa defesa das goleiras. No segundo tempo as equipes voltaram com mais garra em busca do gol.

Foram inúmeros chutes contra a meta, mas a bola insistia em não entrar, além da boa defesa das goleiras, que levou a disputa aos pênaltis. O resultado final veio com a defesa da goleira boliviana, garantindo a vitória para a Bolívia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.