Hall da Fama: indicado pelo COB já participou do programa Conexão ND

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) vai realizar um evento de gala para homenagear os feitos de lendas do esporte nacional, que vão deixar suas marcas eternizadas no Hall da Fama da entidade.

A celebração acontece na quinta-feira, dia 18 de maio, no Espaço Villagio JK, em São Paulo, a partir das 19hs com o coquetel, seguido da cerimônia, às 20hs. Entre os homenageados o técnico e ex-jogador, Renan Dal Zotto da Seleção Masculina, que já participou de um episódio do programa Conexão ND no início da temporada 2023.

Hall da Fama do Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, vai homenagear lendas do esporte nacional – Foto: divulgação

Serão homenageados os seguintes heróis do esporte brasileiro: Manoel dos Santos (natação), Marcelo Ferreira (vela), Melânia Luz (homenagem póstuma – atletismo), Renan Dal Zotto (vôlei), Ricardo Prado (natação), Walter Carmona (judô) e Yane Marques (pentatlo moderno).

Também vão estar presentes na cerimônia outros grandes ídolos do esporte, medalhistas olímpicos, além de dirigentes, patrocinadores, jornalistas e personalidades.

Hall da Fama: lenda do esporte mundial, Renan Dal Zotto, no dia da participação comigo no Conexão ND, programa da Record News Santa Catarina – Foto: rodrigo teodósio

Serviço – Hall da Fama do COB

Data: 18 de maio (quinta-feira)

Horário: 19hs 

Local: Espaço Villaggio JK (Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia, São Paulo – SP)

Sobre o COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional.

A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro.

É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.

Ao longo de seus 108 anos de existência (fundado em 8 de junho de 1914), o COB já levou o Brasil à conquista de 150 medalhas em Jogos Olímpicos (37 de ouro, 42 de prata, 71 de bronze) e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude (11 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze).

Segue e grande resenha com a fera Renan Dal Zotto

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.