Empresa de coleta de lixo em Chapecó é notificada após atraso no serviço

A empresa responsável pela coleta do lixo de Chapecó/SC, foi notificada pela prefeitura após reclamações sobre atrasos no serviço. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12).

Empresa recebeu prazo para regularizar a situação – Foto: Prefeitura de Chapecó/Divulgação/ND

Conforme a Administração Municipal, foram recebidas diversas reclamações por conta da coleta ter sido comprometida em alguns bairros da cidade.

Os locais mais afetados foram os bairros Palmital, Passo dos Fortes, Vederti e Boa Vista, principalmente nas ruas sem saída, onde o recolhimento é feito com um caminhão específico.

A empresa alegou à prefeitura que teve problemas em um caminhão de coleta, utilizado para recolher os materiais nestes locais.

A gerência de Saneamento da Secretaria de Serviços Urbanos estipulou um prazo para a situação ser regularizada, o que deve ser feito até as 15h desta quarta-feira.

Além disso, a prefeitura cobrou que a empresa tenha planos de contingência, para evitar que o serviço seja prejudicado, em casos de eventualidades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.