Empresário executado com 18 tiros: suspeitos aguardam por 1 hora vítima sair da academia em SC

O caso do empresário executado com 18 tiros em Balneário Camboriú, foi um choque para moradores na região. Os suspeitos de matar Leonardo Siemann, de 36 anos, teriam esperado, por mais de uma hora, a vítima sair da academia, já que teriam a chegado ao local por volta das 17h55, e o crime teria ocorrido por volta das 19h desta segunda-feira (03).

Conforme informações preliminares, o crime teria acontecido na esquina da rua Biguaçu com a 5ª avenida, no bairro Municípios.

Leonardo Siemann é o empresário executado com 18 tiros em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Siemann sai da academia e está prestes a entrar no carro dele, uma Porsche 911 Carrera 4 GTS, avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Empresário foi executado com 18 tiros em Balneário Camboriú

Logo em seguida, um dos suspeitos, que estava em uma motocicleta, o acompanhou e atirou contra o empresário, em seguida partindo em alta velocidade na motocicleta, seguida de um Renault Sandero, cor cinza.

Foi confirmada a morte do empresário pelo médico do Samu, Siemann sofreu três disparos na cabeça, três no pescoço, três no pescoço lateral direito, três no tórax lateral direito e seis no tórax superior e posterior lateral esquerdo.

A Polícia Civil informou ao portal ND Mais que já está investigando o caso, porém ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Veja imagens da câmera de segurança


Vídeo flagra o momento em que empresário é executado com 18 tiros em Balneário Camboriú – Vídeo: Deolhobc/Reprodução

Adicionar aos favoritos o Link permanente.