Jogador de 15 anos é imobilizado após agredir árbitra em Portugal

Um fato lamentável aconteceu no fim de semana no futebol de Portugal. O duelo entre o Delães, de Famalicão, e o Aldão, de Guimarães, foi interrompido após um jogador de apenas 15 anos agredir a árbitra Sara Pinheiro. O jogo foi válido pela 24.ª jornada da Série E da 2.ª Divisão da da Associação de Futebol de Braga. O MAIS QUE UM JOGO explica.

Jogador de 15 anos é imobilizado após agredir árbitra em Portugal – Foto: Twitter

MAIS! VÍDEO! Goleiro defende cabeçada de colega e marca gol bizarro

O Delães vencia o jogo por 3 a 2 quando uma confusão começou na lateral do campo por conta de uma marcação da árbitra. Jogadores dos dois times então começaram a trocar empurrões. Em seguida um dos jogadores, que estava no banco de reservas, pulou para o campo e empurrou a árbitra.

MAIS! PSG já encontrou um jeito de se livrar de Neymar

A agressão foi confirmada pela árbitra e por diversas testemunhas que estavam no local. O jogador acabou sendo retirado de campo por um dos seguranças da partida, após ser imobilizado. Apesar disso o treinador do Delães, António Carvalho, negou a agressão.

– O nosso jogador foi ao gramado, mas não chegou perto da árbitra. Não esteve em contato com a árbitra. Foi agarrado pelo segurança sem nenhum motivo aparente – disse ele.

MAIS! VÍDEO! Frango no pênalti? Goleiro toma susto e leva gol contra bizarro

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) informou que abriu um processo para apurar tudo o que aconteceu na partida e punir os envolvidos na confusão, inclusive o agressor.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.