Corpo de homem encontrado com perfuração de tiros em Botuverá é identificado

Foi identificado o corpo do homem encontrado com perfurações de tiros na comunidade de Águas Negras, em Botuverá. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, informou que o laudo pericial que comprovou a identificação da vítima foi emitido nesta terça-feira (16).

Corpo de homem encontrado com perfuração de tiros em Botuverá é identificado – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

A análise da Polícia Científica comprovou que a ossada encontrada na manhã do dia 20 de abril trata-se de Douglas Daniel Miranda Negrão. Segundo a corporação, a investigação do caso teve início antes mesmo da localização do corpo da vítima. A morte, de acordo com o laudo pericial, foi ocasionada por disparo de arma de fogo.

Foram realizadas as prisões de três pessoas durante a investigação, duas delas no Estado de Sergipe e uma em Santa Catarina, na cidade de Itajaí.

O inquérito policial foi concluído nesta terça-feira (16) e será encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento dos investigados pelos crimes de sequestro, homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Relembre o caso

Na manhã do dia 20 de abril, as Polícias Civil e Militar encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição na comunidade de Águas Negras, em Botuverá, no Vale do Itajaí. Segundo testemunhas, o cadáver teria sido encontrado por moradores em uma área de mata de difícil acesso.

A Polícia Militar, na época, apontou que os indícios levavam a crer que o corpo encontrado seria de um homem de 25 anos que estava desaparecido em Brusque desde o dia 11 de março.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.