Suspeito de atirar em micro-ônibus com grupo de adolescente de Nova Erechim é preso

Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de atirar em um micro-ônibus de Nova Erechim, município do Oeste de Santa Catarina, que trasportava um grupo de adolescentes. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Nova Erechim, com apoio da Delegacia de Pinhalzinho.

O suspeito de atirar em um micro-ônibus com grupo de adolescente de Nova Erechim foi preso. – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

O crime, segundo a polícia, foi na noite de sexta-feira (12), onde o homem atirou contra o micro-ônibus durante um desentendimento no trânsito, situação que teria deixado o suspeito irritado.

Durante as investigações, verificou-se que o atirador estava foragido desde 2008, já que teria cometido um homicídio na cidade de Balneário Camboriú/SC. Além disso, ele também tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para o Presídio de Maravilha.

A prefeitura de Nova Erechim se manifestou sobre o caso por meio de nota. O conteúdo compartilhado nas redes sociais do município esclarece que o grupo retornava de um jogo festivo realizado em Modelo/SC quando foi atingido. O disparo atingiu a lataria do veículo.

“A administração municipal repudia este ato covarde praticado contra atletas do nosso município e espera que o autor seja duramente penalizado. Ainda, estamos prestando todo apoio as crianças, pais e motorista”, diz a nota.

Não foram detalhados os detalhes que levaram a discussão. Também não foram informadas quantas pessoas estavam no micro-ônibus.

A prefeitura de Nova Erechim esclarece que o grupo retornava de um jogo festivo realizado em Modelo/SC quando foi atingido. – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.