Mário Sérgio comemora título do Avaí e enaltece ‘fome gigante’ do elenco pela conquista do Catarinense

Santa Catarina segue em festa azul após o título estadual conquistado pelo Avaí. Também posso. Agora com seu décimo nono troféu, o Leão da Ilha se isolou como o maior vencedor do estado. Quais são os segredos do título? Um dos principais destaques do Avaí na caminhada tem uma resposta.

Para Mário Sérgio, lateral-esquerdo responsável por marcar os dois gols do Avaí na ida da final, a gana de ser campeão do elenco avaiano falou mais alto. Ele revelou, até, que o foco era grande no título antes ainda da apresentação oficial para 2025. “É lindo de ver a torcida ainda fazendo festa nessa semana toda, comemorando, feliz por o Avaí ser o maior vencedor do Catarinense. É algo que eu particularmente já pensei lá na virada do ano, já pedia antes mesmo de me reapresentar aqui. O objetivo era a taça e nada tiraria da gente. Acho que essa fome gigante do nosso grupo pelo título foi o principal nessa conquista”, afirmou.

Camisa 33 do Avaí, Mário Sérgio foi um dos principais personagens da conquista. Ele terminou o Catarinense com 12 jogos e três gols marcados, números cativantes para um lateral-esquerdo. Desde que desembarcou no Avaí, já são mais de 50 jogos e um carinho que só cresce. “A gente sabe que o título marca o atleta, marca o grupo. O torcedor nem se fala, é muito legal ver Floripa tomada de azul, eles sorriem de orelha a orelha. O Avaí merece. Já falei muitas vezes e repito, é uma honra defensor esse clube, me sinto muito bem em Florianópolis e usa a camisa avaiana”.

O foco agora do Avaí é a Série B do Brasileirão. Ainda não há um comandante definido, já que o clube anunciou a não renovação do contrato com Enderson Moreira. Mário Sérgio faz questão de agradecimento ao treinador. “É um treinador muito qualificado, não é à toa que tem um currículo muito bom, cheio de conquistas e feitos. Apesar de estar saindo, também marcou seu nome pra sempre na história do clube. O Enderson me ajudou muito e segui na torcida por ele”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.