Mulher abre a cabeça do marido com garrafada e acaba presa durante barraco em hospital de Tijucas

Uma mulher foi detida na noite deste domingo (13) após provocar uma série de transtornos na recepção do hospital municipal de Tijucas. Ela chegou ao local em aparente estado de embriaguez, com um bebê nos braços, gritando com os funcionários e ameaçando jogar o carro contra o prédio.

Segundo relatos de testemunhas, durante o surto, a mulher se jogava contra a porta da unidade, colocando a filha em risco iminente. A situação se agravou a ponto da Polícia Militar ser chamada, e os agentes decidiram retirar a criança de seu colo por precaução.

De acordo com os policiais, a mulher estaria à procura do marido, que havia dado entrada no hospital com um ferimento profundo na cabeça. A PM afirma que foi a própria mulher quem teria causado o ferimento ao atingir o companheiro com uma garrafa, durante uma briga na casa dos pais dele. A pancada teria atingido uma artéria, fazendo com que o homem perdesse a consciência e precisasse de sutura.

Ainda no hospital, a mulher recebeu voz de prisão por suspeita de lesão corporal grave e maus-tratos à criança. No entanto, ela resistiu à detenção e precisou ser contida com o auxílio da equipe de segurança do local. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pela criança.

Encaminhada à delegacia, a mulher também responderá por desobediência e resistência à prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.