Uniplac de olho no futuro e bem-estar da Serra Catarinense


A universidade vem cumprindo seu papel de instituição comunitária oferecendo ensino e formação de qualidade aos seus estudantes Foi olhando para o céu, através da presença de um imenso balão, e para o futuro dos seus estudantes que a Uniplac iniciou o ano letivo de 2023. “Esse balão representa bem isso, nosso olhar sempre adiante, sempre além, tanto para nossos alunos como para a região serrana”, comentou o Reitor Kaio Amarante, que estava recepcionando os acadêmicos.
> Uniplac realiza workshop sobre o mundo das engenharias
Segundo o reitor, a universidade vem cumprindo seu papel de instituição comunitária oferecendo ensino e formação de qualidade aos seus estudantes, além de ser atuante na Serra Catarinense, como vetor de desenvolvimento regional, e na prestação de serviço para a população. “Um grande exemplo é a nossa área da saúde, que no ano de 2022 realizou mais de trinta mil procedimentos, com mais de onze mil pacientes atendidos de todos os municípios da região da Amures. Para 2023 vamos seguir assim, ampliando serviços e atendimentos em todas as áreas, sem jamais perder o foco na formação integral dos nossos estudantes, futuros profissionais”, afirmou o reitor.
Recepção calouros 2023
Jary Carneiro Junior
O Centro Especializado em Reabilitação – CER II Uniplac é referência em atendimentos à comunidade serrana. Segundo Elusa Camargo de Oliveira, coordenadora do Centro, o número de procedimentos executados retrata o trabalho da equipe multiprofissional deste setor importante da Uniplac, que de forma interdisciplinar constrói o Plano Terapêutico Singular, considerando além da queixa principal, também todo o histórico do paciente, respeitando sua integralidade. “Atendemos mais de trinta mil procedimentos, entre pacientes com deficiência física, intelectual e pós-covid, um número bem significativo para a nossa equipe”, destaca.
Mais informações sobre os atendimentos do CERII através do telefone (49)3251-1165 ou WhatsApp (49) 99982-5929.
Leia também
Escritório modelo da Uniplac comemora 35 anos de atuação gratuita na Serra de SC
Diabetes: Viver com a doença não é o fim do mundo
Livro destaca a importância da pluralidade religiosa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.